Início|América Latina|25 anos do Projeto Córdoba

25 anos do Projeto Córdoba

Por IELA em 13 de setembro de 2017

25 anos do Projeto Córdoba

Nos 25 anos do Projeto Córdoba, proposta do Colégiod eAplicação da UFSC que realiza todos os anos intercâmbio entre estudantes argentinos e brasileiros, a programação estará intensa. Desde a última segunda-feira que os alunos da Escola Manuel Belgrano, de Códoba já estão na cidade e realizando atividades.
Nessa quinta-feira, 14, acontecem oficinas abertas:
Oficina Aberta*10h“Abrir la cabeza: Estudios sobre juventudes realizados por jóvenes en la escuela. Conversatorio para docentes”Jimena Garrido (La Jeni)Local: LIFE/CA/UFSC
14:00Oficina Aberta*“Producir vídeos en la escuela. Coloquio de intercambio docente”.Carlos CáceresLocal: LIFE/CA/UFSC
Na sexta-feira as ativiades serão internas.
Na próxima semana também estão planejadas oficinas, visita à reitoria e conferências.
Na terça-feira, dia 19, O IELA participa das atividades apresentando a conjuntura brasileira.
14:30Conversa sobre “Os cem anos da Reforma Universitária de Córdoba” Estudantes da ESCMB
16:30Palestra:“Conjuntura brasileira, educação e Movimento Estudantil”.Elaine Tavares/IELA
18:30Cantoria Coral infantil do CA/UFSC
“Comemoração dos 25 anos do Acordo Brasil-Argentina”