Início|Conjuntura|Crise e democracia

Crise e democracia

Por IELA em 07 de abril de 2016

Crise e democracia

O professor Nildo Ouriques, que também preside o IELA, participa hoje, dia 07 de abril, de um ciclo de debate sobre a conjuntura na Universidade Federal da Bahia. A atividade é promovida pela própria administração que tem à frente o reitor João Carlos Sales, com o apoio da APUB, ASSUFBA e DCE, ou seja, envolvendo todos os segmentos da universidade para pensar  a crise e a democracia.
O ciclo de debates conta ainda com a participação de pensadores importantes como  Ricardo Antunes, Jandira Feghali, Fernando Carneiro,  Mariluce Moura, Selma Rocha, Zé Maria Almeida, João Paulo Rodrigues, José Arbex Jr, Renato Rabelo, Vladimir Safatle, Valter Pomar, Jorge Almeida,  Iole Ilíada Lopes,  Luiz Filgueiras, Ermínia Maricato, Marco Aurélio Nogueira, Bob Fernandes, Emiliano José.
Os encontros acontecem às 18 horas, no Salão Nobre da Reitoria da UFBA.
Haverá transmissão online, com apoio da TVUFBA e do IRDEB.