Início|América Latina|Dossiê Brasil

Dossiê Brasil

Por IELA em 14 de dezembro de 2020

Dossiê Brasil

A revista argentina La Roca ‘acolheu’, em mais recente número, entre outros artigos, o dossiê “Brasil: as urgências do agora” organizado por André Queiroz e Gustavo Santos. Foi um esforço coletivo de cartografar, sob diversos matizes, o tempo histórico que estamos vivendo.
No dossiê estão pesquisadores do Grupo de Pesquisa e Extensão Cinema e Memória na América Latina (IACS/UFF);  professores do Instituto de Arte e Comunicação Social da UFF (Departamentos de Estudos Culturais e Midia, Comunicação Social, Produção Cultural); parceiros do Instituto de Estudos Latinoamericanos (IELA/UFSC), com colegas professores da Escola de Comunicação Social da UFRJ, da Faculdade de Artes da Federal do Ceará.
Do iela participam Elaine Tavares e Maicon Cláudio da Silva.
A revista pode ser acessada Aqui