Estágio no IELA para estudante de jornalismo e design

2 de Março de 2017, por Elaine Tavares

Estagiários participarão do programa Pensamento Crítico e da identidade visual do IELA

O Programa Institucional de Bolsas de Estágio (PIBE) disponibilizou duas vagas para estudantes, com atuação no Instituto de Estudos Latino-Americanos. Uma para o curso de Jornalismo e outra para o de Design.

As exigências para atuar como estagiário no IELA:

No Jornalismo: experiência no manejo de câmara filmadora, edição de vídeo, fotografia e texto.

Atividades que serão desenvolvidas
1 – manejo de câmera na produção do Programa Pensamento Crítico – IELA/TV UFSC
2  - edição de vídeos
3  - fotografia e gravação em vídeo dos eventos do IELA
4  - produção de textos

No Design: conhecimento dos programas de edição de imagem e vídeo.

Atividades que serão desenvolvidas
1 – criação de arte visual
2  - editoração de materiais de divulgação
3  - criação de vinhetas para TV

Os interessados devem enviar um correio eletrônico para iela@contato.ufsc.br , até o dia 09 de março, apontando suas qualificações para o estágio e qual a vaga pretendida. As entrevistas serão realizadas no dia 10, sexta-feira, de manhã.

O período do estágio é de Março a Dezembro de 2017

Valor da bolsa: $ 496,00

Exigências do edital: O estudante deve estar matriculado e frequentando curso de graduação na Universidade Federal de Santa Catarina, ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) igual ou superior a 6,0 (seis) e não possuir reprovação por Frequência Insuficiente (FI) no semestre anterior.