Início|Estágio|Estágio no IELA para estudante de jornalismo e design

Estágio no IELA para estudante de jornalismo e design

-

Por IELA em 02 de março de 2017

Estágio no IELA para estudante de jornalismo e design

Estagiários participarão do programa Pensamento Crítico e da identidade visual do IELA

O Programa Institucional de Bolsas de Estágio (PIBE) disponibilizou duas vagas para estudantes, com atuação no Instituto de Estudos Latino-Americanos. Uma para o curso de Jornalismo e outra para o de Design.
As exigências para atuar como estagiário no IELA:
No Jornalismo: experiência no manejo de câmara filmadora, edição de vídeo, fotografia e texto.
Atividades que serão desenvolvidas1 – manejo de câmera na produção do Programa Pensamento Crítico – IELA/TV UFSC2  – edição de vídeos3  – fotografia e gravação em vídeo dos eventos do IELA4  – produção de textos
No Design: conhecimento dos programas de edição de imagem e vídeo.
Atividades que serão desenvolvidas1 – criação de arte visual2  – editoração de materiais de divulgação3  – criação de vinhetas para TV 
Os interessados devem enviar um correio eletrônico para iela@contato.ufsc.br , até o dia 09 de março, apontando suas qualificações para o estágio e qual a vaga pretendida. As entrevistas serão realizadas no dia 10, sexta-feira, de manhã. 
O período do estágio é de Março a Dezembro de 2017
Valor da bolsa: $ 496,00
Exigências do edital: O estudante deve estar matriculado e frequentando curso de graduação na Universidade Federal de Santa Catarina, ter Índice de Aproveitamento Acumulado (IAA) igual ou superior a 6,0 (seis) e não possuir reprovação por Frequência Insuficiente (FI) no semestre anterior.  
 

Últimas Notícias