IELA na Sepex

18 de Outubro de 2017, por Elaine Tavares

Nessa quinta-feira (19) começa na UFSC mais uma edição da Semana de Ensino Pesquisa e Extensão, na qual a universidade abre suas portas para apresentar o trabalho que desenvolve junto à comunidade. Escolas de todo o estado trazem seus alunos para mostrar a potencialidade da ação da universidade.

O IELA participa da semana com um estande no qual apresenta suas atividades de pesquisa e extensão, sempre trabalhando com atividades interativas com as quais os estudantes e a comunidade podem aprender sobre a América Latina, brincando.

O estande é coordenado por Maicon Cláudio da Silva e tem a participação dos estudantes que são bolsistas no IELA, bem como outros colaboradores. Passe por lá e conheça um pouco mais sobre o grande continente latino-americano.