Início|Cinema. Circula|Circula apresenta: O estudante

Circula apresenta: O estudante

Por IELA em 16 de agosto de 2016

Circula apresenta: O estudante

O Circuito de Cinema Latino-Americano e Caribenho Alí Primera – CIRCULA, organizado pelo Instituto de Estudos Latino-Americanos (IELA-UFSC), apresenta na quarta-feira (17/08) às 18:30, no Auditório do Centro Socioeconômico (CSE) da UFSC, o filme argentino “El Estudiante”. Após a exibição, haverá um debate sobre o filme e a importância do movimento estudantil.
Confira a sinopse:
Dirigido pelo argentino Santiago Mitre, “El estudiante” é uma produção independente que conta a história de Roque, “el estudiante”, um jovem de 30 anos que está em sua terceira tentativa de terminar a universidade. Sem vocação e sem rumo, ele se dedica a conhecer garotas até que uma delas o introduz no mundo da militância política, e a partir daí Roque começa a encontrar seus verdadeiros talentos.
O QUE? Exibição de “El Estudiante” (Argentina)QUANDO? Quarta-feira, 17/08, às 18:30ONDE? Auditório do Centro Socioeconômico (CSE)Entrada livre.
Mais informações sobre o Circula em: www.iela.ufsc.br/circula