Início|Iela|Iela faz reunião com reitor

Iela faz reunião com reitor

Por IELA em 03 de setembro de 2016

Iela faz reunião com reitor

Foto: Cristiano Mariotto

Integrantes do Instituto de Estudos Latino-Americanos estiveram em reunião com o reitor da UFSC,  Luiz Carlos Cancellier, na qual apresentaram os projetos do IELA que estão em andamento e conversaram sobre as ações futuras do Instituto.
Criado em 2004, quando era apenas um projeto de pesquisa, a proposta virou Instituto em 2006, no mandato de Lúcio Botelho. Dentre os trabalhos do IELA estão diversos projetos de pesquisa e extensão, tendo como evento principal as Jornadas Bolivarianas, ciclo de palestras que acontece anualmente, sempre trazendo intelectuais de todo o continente americao.
O reitor ouviu o relato e se comprometeu no apoio das ações do Instituto, considerando a importância do trabalho na divulgação dos estudos latino-americanos.

Foto: Cristiano Mariotto