Início|Sem categoria|Inscrições abertas para o Colóquio Marx e o Marxismo 2021

Inscrições abertas para o Colóquio Marx e o Marxismo 2021

Por IELA em 09 de julho de 2021

Inscrições abertas para o Colóquio Marx e o Marxismo 2021

O Núcleo Interdisciplinar de Estudos e Pesquisas sobre Marx e o Marxismo (NIEP-Marx), da Universidade Federal Fluminense, está com inscrições abertas para seu evento anual, o Colóquio Internacional Marx e o Marxismo, que nessa edição tem como o tema “O futuro exterminado? Crise ecológica e reação anticapitalista”.
A programação (que você pode conferir mais abaixo) conta com minicursos e sessões plenárias e terá a participação de Bianca Antunes (Fiocruz), Alexandre Costa (UECE), Sabrina Fernandes (UnB e Universität Wien), Virgínia Fontes (UFF), John Bellamy Foster (University of Oregon), Gustavo Gomes (UFF), Andreas Malm (Lund University), Eduardo Sá Barreto (UFF) e João Pedro Stédile (MST).
As inscrições seguem abertas até o dia 09 de Agosto e podem ser realizadas pelo endereço: https/www.niepmarx.blog.br/MMatual/inscricoes2021.htm