História e Pensamento Militar
Texto: IELA
Aguarde, carregando...
A globo News manipulou a imagem do triplex na praia do Guarujá durante anos. Lula Ladrão. Este xingamento ensejou a vitória de Jair Bolsonaro com a Lava Jato. A CIA do Obama colocou Lula na prisão. A cena é repetida um milhão de vezes, ora o sítio de Atibaia, ora o triplex Guarujá.
Bandido. Sem vergonha. Lula ficou rico. Gatuno. Julgado pelo doutor Sergio Moro, o coquete da Academia Brasileira de Letras presidida pelo ex-plebeu Merval Pereira.
A jornalista Julia Duailibi, uma das locutoras Globo Nius, pegou pesado contra Lula, mas agora é escalada para dirigir uma reportagem a fim de livrar a Globo Nius da condenação de Lula. 580 dias de prisão. A câmera que mente acaba fazendo um vídeo choramingas, não a favor de Lula, e sim de Sérgio Moro, o Marlon Brando das jornalistas dondocas da Globo News.
Os advogados do PT dão entrevistas anódinas sem a menor indignação política pelos 580 dias de prisão. Janja, a esposa dedicada, transida de amor e militância é, no entanto, vítima do glamour telenovela com Roqui In Riu.
Janja carece de estudar a vida de Jango, o presidente João Goulart que foi derrubado em 1964 pelo proprietário da Globo News.
Por outro lado, bingo, bingo, bingo, para o pop agrobusiness. Em seu governo o cavalo de troia Simone Tabet, ex-bolsonara é futura ex-Lula.
Que a espada de Ogum de São Jorge proteja Lula contra o demônio pusilânime da conciliação, proteja-o contra a “Frente Ampla” originária do golpista Carlos Lacerda que suicidou Getúlio Vargas.
Texto: IELA
Texto: Davi Antunes da Luz
Texto: Lauro Mattei - Professor/UFSC
Texto: João Gaspar/ IELA