Início|América Latina|Mostra de Cinema Argentino

Mostra de Cinema Argentino

Por IELA em 15 de janeiro de 2021

Mostra de Cinema Argentino

O Grupo de Pesquisa e Extensão Cinema e Memória na América Latina, da Universidade Federal Fluminense, coordenado pelo professor André Queiroz, promove a MOSTRA DE CINEMA POLITICO ARGENTINO, entre os dias 18 e 31 de janeiro/2021. Serão exibidos 14 longa metragens e dois curtas que passam a limpo cerca de 50 anos da história política de nuestros hermanos de Argentina. Desde o ascenso do Peronismo ao levante popular de 2001.
A Mostra – que é uma atividade do Instituto de Arte e Comunicação Social da Universidade Federal Fluminense – contará com duas lives com exposição dos professores Norberto Ferreras (Dept. História/UFF) e Fabian Nunez (Dept. Cinema e Vídeo/UFF).
As inscrições são inteiramente gratuitas e deve ser feitas pelo enlace:
https/docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSde4vcSUUWxQE8DmHT5otIzbEL9P89y29yQsRDxg1LR_6lpOg/viewform
Haverá certificados