Projeto Escravos Unidos – O encarceramento nos Estados Unidos (E 5)
Texto: IELA
Aguarde, carregando...
A loteria: único caminho – Crédito: Marcos Oliveira/Agência Senado
Marçal Pablo, o Mussolini dos empreendedores, desafiou a regra dos programas eleitorais na TV com pugilato e cadeirada. Não teve o menor receio de abrir o jogo: eu sou bandido e daí… quem não o é? Sociedade bandidaça. O seu programa foi extraído da mensagem evangélica com pastor chutando a bundinha da santa. Abaixo a caridade. Quem faz caridade não está com Jesuis Cristo.
O cristão caridoso é um idiota da Bíblia. O que não deixa o pobre ficar rico é a esmola. A esmola é coisa do diabo. Nas últimas décadas fomos socializados pela teologia da sorte e da loteria. Tenha fé e esperança, seu cretino. A igualdade não enche barriga. A igualdade é coisa de comunista ateu que odeia dinheiro e prosperidade.
O comunista não deixa o pobre ir para frente. O comunista é contra ganhar dinheiro
É o modo evangélico de viver que gerou o Marçal Pablo bolsoneca, e não o inverso. O pobre só pensa em dinheiro porque é dominado pela falta de dinheiro.
A ideologia evangélica abomina a pátria e tudo o que é nacionalismo. Certo está Edir Macedo em morar nos Estados Unidos. Aqui todo mundo passa a perna em todo mundo. Edir Macedo tem pânico de ser roubado pelos pastores. O malafildo malafaia anda emputecido por ter perdido devotos com Marçal Pablo.
Devotos = audiência = dinheiro.
Texto: IELA