Início|Educação|Medalha Professor João David Ferreira Lima

Medalha Professor João David Ferreira Lima

Por IELA em 15 de março de 2016

Medalha Professor João David Ferreira Lima

Professor Paulo Capela, coordenador do Vitral Latino-Americano de Educação Física, Esportes e Saúde, membro do Instituto de Estudos Latino-Americanos, o qual presidiu no triênio 2010/2013, recebe hoje, às 16h, na Câmara de Vereadores de Florianópolis, a medalha Professor João David Ferreira Lima.
Essa honraria é oferecida anualmente a pessoas que tenham prestado relevantes serviços ao ensino superior no município de Florianópolis.  Indicado pelo vereador Lino Peres, Capela recebe a medalha junto com mais três professores da UFSC: Maria Inês Sugai, do curso de Arquitetura e Urbanismo, Werner Kraus Júnior, do curso de Automação e Sistemas e Zulamar Maria de Bittencourt e Castro, do curso de Serviço Social.