XI Seminário do Necat

20 de Setembro de 2016, por Elaine Tavares


Depois de implantado o golpe político – também batizado pelos seus construtores de impeachment – o Núcleo de Estudos de Economia Catarinense entendeu ser necessário rediscutir o futuro político, econômico e social do Brasil, diante de um conjunto de mudanças nas políticas públicas de desenvolvimento econômico e social que vinham sendo implementadas.

Assim, convida toda comunidade universitária, bem como outros interessados no tema para participar do XI º Seminário do NECAT, que será realizado no dia 22.09.2016 (Quinta-feira) às 18:30hs no auditório do CSE-UFSC. Participam como debatedores: Beatriz paiva (Serviço Social), Daniel Castelan (Relações Internacionais), Lauro Mattei (Economia) e Paulo Pinheiro Machado (História). 

Por entender que temas do país também se refletem no estado de Santa Catarina, o NECAT avalia como importante redimensionar, excepcionalmente, sua ação neste período histórico difícil em que se encontra a sociedade brasileira, procurando conhecer melhor esse momento e as perspectivas que se desenham para o futuro do país.

Para conhecer o trabalho do Necat, acesse: http://necat.ufsc.br/