Início|América Latina|Felizes dias de ano novo

Felizes dias de ano novo

Por IELA em 27 de dezembro de 2023

Felizes dias de ano novo

2024 vem aí e com ele a celebração de 20 anos da existência deste espaço de estudo e análise da América Latina. Nascido em 2004 como um pequeno projeto de observação do continente a proposta cresceu e transformou-se no Instituto de Estudos Latino-Americanos, ponto de referência não apenas na universidade, mas também fora dela, no que diz respeito ao pensamento crítico. Contamos hoje com inúmeros projetos de pesquisa, o portal de Comunicação, o canal do Youtube, edição de livros e estamos em todas as redes, disseminando o conhecimento sobre a realidade de Nuestra América. Agradecemos a todos que nos acompanham nessa jornada e desejamos que no próximo ano possamos estar mais perto da transformação necessária desta nossa Abya Yala. Ao celebrarmos os nossos 20 anos convidamos toda a gente para acompanhar as atividades de discussão e análise destas duas décadas com as quais estamos visceralmente ligados.

A América Latina caminha. Abya Yala segue em esplendor e nós, em luta…